sábado, 11 de julho de 2009

COMUNICADO AOS LEITORES DO BLOG

Reparo que neste curto espaço de tempo em que o blog está aberto, este teve grande aderência de leitores, e quero agradecer a todos os que o seguem e que o vão continuar a seguir. Acredito que já tenha leitores "fidelizados", que já venham a navegar por estas bandas todos os dias.Fico contente ao verificar que chamei a atenção de uma boa parte dos Dominguisenses para a terra onde vivemos, e verifico isso nos blogs e sites que entretanto foram aparecendo sobre a aldeia de Dominguiso, uns novos e outros que reabriram novamente (coloquei-os nos sites amigos, e peço que de vez em quando naveguem por lá também!).Como eu já tinha dito anteriormente, a aldeia de Dominguiso não é assim tão grande, que uma pessoa consiga postar aqui todos os dias noticias ou fotografias novas (como tenho feito até agora), por estas razões vou deixar de postar todos os dias, pois não consigo e é-me extremamente difícil, pois podem ter a certeza que requer bastante trabalho de pesquisa, e só vou novamente postar, quando houver realmente noticias novas ou fotos novas, pois não quero tornar este blog, um blog com muita parra e pouca uva, como se costuma dizer...Neste tempo todo, só fico triste ao ter verificado que alguns indivíduos tentaram utilizar este blog para lavar a roupa suja, com comentários destrutivos, salientando mesmo o nome de certas pessoas... esses comentários nunca aqui apareceram pois foram reprovados por mim, pois como sempre quis realçar, nunca foi minha intenção denegrir ninguém nem nenhuma instituição, e as etiquetas de opinião que aqui vou deixando, são no sentido de CRITICA CONSTRUTIVA, mas verifiquei, pelos comentários que ia recebendo, que por vezes não eram assim tomadas. Assim sendo, fechei o blog a comentários (com muita pena minha, pois acho que os próprios comentários, eram eles, por vezes, a própria noticia), entre tanto reabri um correio electrónico para onde poderiam enviar fotos ou noticias, a quem assim o desejasse, pois não teve a mínima aderência por parte de alguns dos leitores, facto este que só serviu, uma vez mais, para que certas pessoas continuassem a lavar roupa suja e deixarem mensagens destrutiva, com isto tudo, só leva a fomentar a minha ideia que alguns indivíduos só querem, e só sabem, deitar abaixo o "vizinho", criticando e espezinhando sem nunca dizer ou fazer algo de positivo pela nossa Aldeia.
E também espero a vir a, receber algum feedback positivo por parte da autarquia.
O meu anonimato, serve só para tentar não chamar para mim todas as atenções, mas sim para o Dominguiso, pois foi com esse objectivo que abri este blog... falarmos mais na nossa Aldeia e divulgá-la, e tentar resolver certos problemas que possam surgir, para o bem de todos nós, e esquecermo-nos mesmo do "fulano" que anda para ai a escrever umas coisas! Posso dizer que não o consegui!...Espero que continuem a navegar por estes lados, pois o blog não acaba aqui...




Muito Obrigado.



Atenciosamente:
DSN