quarta-feira, 23 de junho de 2010

Novas Instalações - António Ezequiel


Estão inauguradas as novas instalações da empresa “António Ezequiel”. A unidade, que opera no sector da distribuição agro-alimentar, passa a partir de agora a estar localizada na zona industrial do Tortosendo e com a abertura do novo espaço foram criados 12 novos postos de trabalho.
A empresa, que opera em grande parte do território nacional, facturou no ano passado 4 milhões de euros e o grande desafio que agora vai ter pela frente é a internacionalização "a pensar nisso já abrimos uma delegação da nossa empresa em Coimbra e estamos a olhar para toda a Peninsula Ibérica; nesse sentido estas novas instalações já estão preparadas para dar resposta a esse desafio da internacionalização onde queremos manter a mesma qualidade de serviços com a entrega dos produtos num prazo máximo de 24 horas após a realização da encomenda" diz o director geral da empresa.

António Ezequiel acrescenta que "actualmente a nossa emprega tem 42 colaboradores mas até final deste ano podem ser criados mais 10 postos de trabalho uma vez que já no próximo mês de Julho vamos ser inaugurar uma loja gourmet que tem como principal objectivo a divulgação dos produtos da região. Essa loja pode ser o pontapé de saída para a criação de uma redes de lojas noutras cidades do país".

Na cerimónia de inauguração destas novas instalações, o presidente da câmara municipal da Covilhã, Carlos Pinto, considerou que "esta empresa é um exemplo para todo o sector económico nacional; tem criado postos de trabalho, soube expandir-se e as indicações que tenho é de que não quer parar e que quer continuar a afirmar-se".

Uma cerimónia que foi presidida pelo secretário do estado do comércio, serviços e do consumidor. Fernando Serrasqueiro classifica este investimento como "uma visão de futuro que deixa a empresa melhor preparada para novos desafios; teve apoio do QREN para a sua expansão e suia qualidade de serviços é reconhecida por todos".

Fundada em 1987, a empresa tem um universo superior a 3 mil clientes e prepara-se agora para expandir a sua actividade no mercado ibérico.

Retirado de: RCB