segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pedido de um leitor do dominguisoblog...

Eu como cidadão da nossa aldeia venho relembrar algumas promessas estabelecidas pelo presidente actualmente à frente da nossa aldeia e também efectuar algumas criticas.
Pedimos então ao Sr. presidente José Minhoto que coloque uma paragens à frente da igreja na paragem de autocarros, pois no inverno é inadmissível que estejam crianças e idosos à chuva à espera de um autocarro, enquanto na praia fluvial do dominguizo estejam algumas paragens ao abandono.
Agradecíamos também que seja colocada novamente uma passadeira no mesmo sitio onde anteriormente estava colocada em frente à igreja, pois haverá muitos idosos a atravessar aquela estrada em horas da missa e também muitos jovens.
Também queremos referir a especial atenção à espécie de "sucata" que começa a ser formada na praia fluvial devido ao lixo que começa a ser depositado.
Esperemos também que o adro seja o mais rápido possível iluminado e também o largo da paragem de autocarros, pois poderá ocorrer mais facilmente actos de vandalismo. Estas obras ficaram por acabar esperemos não ter de esperar mais 4 anos para serem terminadas.
Aguardamos também pelo inicio da construção da prometida piscina.
Para acabar uma especial atenção para a lixeira existente na rua cimo do povo nas casas em ruínas.

Como cidadão quero contribuir para o bem estar de todos os dominguizences e só expondo e debatendo ideias conseguiremos ultrapassar alguns obstáculos.

Sem mais atenciosamente:

João Duarte