Clic para aumentar:
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Instalação dos Òrgãos Autárquicos
Instalação dos Órgãos Autárquicos
Freguesia de Dominguiso, Concelho da Covilhã - Instalação dos Órgãos Autárquicos - Quadriénio 2009/2013.
Vai ter lugar no proximo sábado, dia 31 de Outubro de 2009, pelas 12:00 horas, na sede da Junta de Freguesia de Dominguiso, a instalação dos Órgãos Autárquicos, Junta de Freguesia e Assembleia de Freguesia de Dominguiso, bem como a tomada de posse dos respectivos membros.Aproveita-se, igualmente, para convidar à participação na referida cerimónia.
Freguesia de Dominguiso, Concelho da Covilhã - Instalação dos Órgãos Autárquicos - Quadriénio 2009/2013.
Vai ter lugar no proximo sábado, dia 31 de Outubro de 2009, pelas 12:00 horas, na sede da Junta de Freguesia de Dominguiso, a instalação dos Órgãos Autárquicos, Junta de Freguesia e Assembleia de Freguesia de Dominguiso, bem como a tomada de posse dos respectivos membros.Aproveita-se, igualmente, para convidar à participação na referida cerimónia.
domingo, 25 de outubro de 2009
Farrapeiro novamente iluminado...
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Apagão no Dominguiso
Hoje por volta das 15 horas, deu-se um apagão no Dominguiso, devivado a um incêndio num PT de transformação da EDP, junto ao Restaurante o Marinheiro, deixando a Avenida 1º de Maio e suas ruas e casas adjacentes sem luz, foram mobilizados para o local 3 piquetes de Emergência da EDP e um auto tanque dos bombeiros da covilhã, que não chegou a ser necessário a sua intervenção. O PT de transformação ficou totalmente destruído como podem ver nestas fotografias tiradas no local.
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Contrato eleitoral do candidato vencedor
José Minhoto
Deixo aqui o panfleto distribuído, aquando campanha eleitoral, pelo agora vencedor das eleições à Junta de Freguesia de Dominguiso, documento este que mostra o compromisso conjunto entre a Câmara da Covilhã e a Junta de Freguesia para os próximos quatro anos.

- Clic para aumentar -
Ficaremos a aguardar com expectativa a sua concretização, isto a pensar no beneficio do Dominguiso e de todos os Dominguisenses...
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Perigo Iminente!!!!
Clic para aumentar:
Quero que prestem atenção a estas 3 fotografias.
Esta casa encontra-se estado avançado de degradaçõa, onde se verifica que o telhado se encontra degrado e com queda eminente das telhas para a via publica, esta casa esta situada na rua direita, junto ao infantário, nesta rua passam aqui diariamente e varias vezes ao dias adultos e crianças, crianças essas que vão para a escola ou para o infantário, passando sempre por este perigo iminente.
Faço aqui uma chamada de atenção a que de direito que tente minimizar este perigo que esta á espreita todos os dias, para que não tenha-mos que lamentar algum acidente mais tarde.
Mais vale prevenir que remediar, não é preciso haver um acidente para agirmos depois!!!
Fica aqui a minha chamada de atenção.
Etiquetas:
Pedido de Atenção «» Observações-Fotos
domingo, 11 de outubro de 2009
sábado, 10 de outubro de 2009
Sondagem

Segundo sondagem feita pelo dominguisoblog, aos seus leitores sobre quem iria ganhar as eleições para a Junta de Freguesia de Dominguiso, segundo esta sondagem indica que 61% dos leitores diz que vai ganhar Sr. José Minhoto, com 23% vai ganhar o Sr.Gabriel Serra, com 7% dos votos o Sr. João Rogério, e com 7% não tem opinião.
O dominguisoblog deixa aqui a todos os candidatos Boa Sorte.
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Eleições Autárquicas 2009
terça-feira, 6 de outubro de 2009
Luz no MB
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
JUNTA DE FREGUESIA INAUGURADA

JUNTA DE FREGUESIA INAUGURADA
Está inaugurada a nova junta de freguesia do Dominguiso. O edifício sofreu obras da requalificação, de cerca de 78 mil euros, que melhoraram as condições de trabalho do elenco da junta.
Trabalhos que visaram melhorar as condições de trabalho e de mobilidade para os cidadãos com deficiências motoras: “estamos com um espaço mais atractivo e com todas as condições para o trabalho da junta e para os cidadãos que nos visitam”, referiu José Minhoto, presidente da junta de freguesia do Dominguiso.
Com a requalificação no edifício da junta, o posto médico vai conhecer um novo espaço. Obras no valor de 59 mil euros e “podem começar nos próximos dias”, garantiu o presidente da junta.
Também o cemitério da aldeia foi alargado e sofreu trabalhos de melhoria. O novo espaço tem capacidade para “mais 110 campas e vem resolver um problema que nós tínhamos.”
Obras de melhoria do cemitério que custaram 114 mil euros.
Está inaugurada a nova junta de freguesia do Dominguiso. O edifício sofreu obras da requalificação, de cerca de 78 mil euros, que melhoraram as condições de trabalho do elenco da junta.
Trabalhos que visaram melhorar as condições de trabalho e de mobilidade para os cidadãos com deficiências motoras: “estamos com um espaço mais atractivo e com todas as condições para o trabalho da junta e para os cidadãos que nos visitam”, referiu José Minhoto, presidente da junta de freguesia do Dominguiso.
Com a requalificação no edifício da junta, o posto médico vai conhecer um novo espaço. Obras no valor de 59 mil euros e “podem começar nos próximos dias”, garantiu o presidente da junta.
Também o cemitério da aldeia foi alargado e sofreu trabalhos de melhoria. O novo espaço tem capacidade para “mais 110 campas e vem resolver um problema que nós tínhamos.”
Obras de melhoria do cemitério que custaram 114 mil euros.
Retirado do site: RCB
domingo, 4 de outubro de 2009
Gripe A: Paranóia, Conspiração ou Realidade?
Não é que seja uma noticia directamente relacionada com o Dominguiso, mas acho que vale a pena analisarmos o seguinte vídeo!
Eleições Autárquicas ( Listas dos candidatos )
Como todos já sabem as Eleições Autárquicas já são no dia 11 de Outubro (no próximo domingo).
Este ano encontram-se 3 Listas de candidatos á Junta de Freguesia de Dominguiso, uma lista de Independentes, uma lista apoiada pelo PSD, e uma lista apoiada pela CDU.
Passo aqui apresenta-los para que toda a população fique a conhece-los e assim terem uma decisão acertada.
Lista de Independente ( Dominguiso - É tempo de mudar VII ): Sr.Gabriel Serra

Lista apoia pelo PSD: Sr.José Minhoto

Lista apoiada pela CDU: Sr.João Rogério
.
Este ano encontram-se 3 Listas de candidatos á Junta de Freguesia de Dominguiso, uma lista de Independentes, uma lista apoiada pelo PSD, e uma lista apoiada pela CDU.
Passo aqui apresenta-los para que toda a população fique a conhece-los e assim terem uma decisão acertada.
Lista de Independente ( Dominguiso - É tempo de mudar VII ): Sr.Gabriel Serra

Lista apoia pelo PSD: Sr.José Minhoto

Lista apoiada pela CDU: Sr.João Rogério
.

Estas 3 listas todas elas podem ser boas, mas cabe aos Dominguisenses dessirem qual a melhor candidato para o cargo. Por isso peço a todos os Dominguisenses para irem votar no próximo dia 11 de Outubro e não se abstanha porque o futuro do Dominguiso conta com os nossos votos.
Obrigado.
««Clic para aumentar»»
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
domingo, 27 de setembro de 2009
Lixo espalhado pelo chão...
Como é possíveis certas e determinadas pessoas terem tanta falta de civismo e higiene com elas próprias e com os outros? Vejam estas fotografias tiradas recentemente.
Como é que em pleno século XXI, as pessoas continuam a comportarem-se como se tivessem nos primórdios. Como agir de tal forma tão desrespeitosa perante os outros, quando ao verem que os contentores estão cheios de lixo, e mesmo assim são capazes de continuar a atafulhar lixo até transbordar, colocando também sacos em torno dos contentores.
E ainda mais em determinados locais onde existem mais do que um contentor, as pessoas colocam o lixo no que tem a tampa aberta que se encontra a transbordar de sacos de lixo, só para não abrir a tampa do contentora ao lado que se encontra fechado e vazio.
Isto não será falta de civismo?!!!....
E depois criticam que as ruas estão sujas!!!, quando são estes que não têm higiene e respeito consigo próprios, mas ainda pior que isso, não tem respeito com os outros.
Eu acho que não custa nada de guardar mais um menos um dia o seu próprio lixo, para que o possa deitar em segurança. Mas aqui também condeno a própria autarquia, porque sabendo de estes e certos assuntos de nada fazer a seu respeito, e vendo os próprios trabalhadores passarem por esta zona, e eles próprios verem e nem se designaram a limpar tal porcaria, enfim vamos lá saber porquê…
Como é que em pleno século XXI, as pessoas continuam a comportarem-se como se tivessem nos primórdios. Como agir de tal forma tão desrespeitosa perante os outros, quando ao verem que os contentores estão cheios de lixo, e mesmo assim são capazes de continuar a atafulhar lixo até transbordar, colocando também sacos em torno dos contentores.
E ainda mais em determinados locais onde existem mais do que um contentor, as pessoas colocam o lixo no que tem a tampa aberta que se encontra a transbordar de sacos de lixo, só para não abrir a tampa do contentora ao lado que se encontra fechado e vazio.
Isto não será falta de civismo?!!!....
E depois criticam que as ruas estão sujas!!!, quando são estes que não têm higiene e respeito consigo próprios, mas ainda pior que isso, não tem respeito com os outros.
Eu acho que não custa nada de guardar mais um menos um dia o seu próprio lixo, para que o possa deitar em segurança. Mas aqui também condeno a própria autarquia, porque sabendo de estes e certos assuntos de nada fazer a seu respeito, e vendo os próprios trabalhadores passarem por esta zona, e eles próprios verem e nem se designaram a limpar tal porcaria, enfim vamos lá saber porquê…
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Marcial Alves no Dominguiso....
O novo projecto cultural, que a Câmara Municipal irá realizar mensalmente nas freguesias do conselho, conta com a participação muito especial de artistas da região. Sobre o autor... Marcial Alves cracteriza-se como beirão pela ascendência, lisboeta por força de acto migratório, espanhol pelo nome, europeu pelas ideias.
Momentos com..., assim se designa este projecto, tem a primeira sessão no bar Associação Sport Lisboa e Águias de Dominguiso, terça-feira, dia 22, com a presença de Marcial Alves. A conversa terá a participação de António Lopes Alves e Luís Barrocas ( voz ), acompanhados na guitarra portuguesa por João Salcedas e na viola por José Luís Cleto.
Retirado de: Jornal do Fundão.
Momentos com..., assim se designa este projecto, tem a primeira sessão no bar Associação Sport Lisboa e Águias de Dominguiso, terça-feira, dia 22, com a presença de Marcial Alves. A conversa terá a participação de António Lopes Alves e Luís Barrocas ( voz ), acompanhados na guitarra portuguesa por João Salcedas e na viola por José Luís Cleto.
Retirado de: Jornal do Fundão.
domingo, 20 de setembro de 2009
sábado, 19 de setembro de 2009
Cabo de electricidade(Resolvido)!!!!!!
Ora este blog não serve apenas para expor os problemas da nossa aldeia, mas também relatar os problemas resolvidos.
Assim sendo deixo aqui a informação que o problema que se encontrava no parque infantil com um cabo de electricidade desligado do candeeiro de iluminação já se encontra resolvido.
Obrigado.
sábado, 5 de setembro de 2009
AUTÁRQUICAS 2009 ( Junta de Freguesia de Dominguiso).

Aqui deixo os nomes dos candidatos á junta de Freguesia de Dominguiso a realizar no próximo dia 11 de Outubro.
Gabriel Serra candidata-se com uma lista de independente apoiada pelo PS.
José Minhoto candidata-se novamente ao cargo apoiado pelo PSD.
João Ramos Candidata-se com o apoio da CDU.
São estes 3 candidatos á Junta de Freguesia de Dominguiso nestas
AUTÁRQUICAS 2009, mas de momento sem fotografias dos candidatos.
Gabriel Serra candidata-se com uma lista de independente apoiada pelo PS.
José Minhoto candidata-se novamente ao cargo apoiado pelo PSD.
João Ramos Candidata-se com o apoio da CDU.
São estes 3 candidatos á Junta de Freguesia de Dominguiso nestas
AUTÁRQUICAS 2009, mas de momento sem fotografias dos candidatos.
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)






