Mostrar mensagens com a etiqueta Fotos da Aldeia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Fotos da Aldeia. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Noite do São Pedro

Como já vai sendo hábito todos os anos na noite de São Pedro, na nossa aldeia rouba-se ( salvo a expressão) os vasos das portas das pessoas, para depois coloca-los no adro da igreja em exposição, assim como foi também este ano, aqui deixo algumas fotos desta tradição:


Clic na foto para aumentar:
Fotos enviadas por um leitor do blog: Anónimo

domingo, 10 de janeiro de 2010

A neve chegou em força!!




É lindo ver a nossa pequena aldeia vestida de branco novamente,ao fim de tantos anos!...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Antes e Depois!!...

Ao finalizar este ano de 2009 não podia de deixar aqui, algumas fotografias das obras realizadas da nossa aldeia.

domingo, 5 de julho de 2009